Lançamentos de games em Agosto!


Minha vózinha sempre dizia que agosto é o mês do desgosto, mas se ela visse essa lista de games que serão lançados no próximo mês, eu não poderia deixa-la dizer isso. Nesse mês, podemos ver grandes games para todas as plataformas, desde alguns exclusivos, até à multiplataformas de peso, e, como de praxe, alguns não tão conhecidos, mas com uma capacidade de agradar ao público muito facilmente.
Para um entendimento melhor,  abaixo do nome de cada game, será feito um pequena descrição sobre ele.

ARK: Survival Evolved


Em acesso antecipado desde 2015, esse game indie já tem sua fama. Com uma gameplay de sobrevivência baseado em Minecraft (outro indie em sua época de lançamento), Ark: Survival Evolved garante várias horas de diverção com seus amigos.
Ambientada num mundo pré-histórico (ou quase isso), entramos em combate com diversas criaturas baseadas em gigantes do passado, como um T-Rex ou um Titanosauro, além de ter outros animais um pouco menores, mas igualmente interessantes.
Alguns dos grandes diferenciais desse game são: a possibilidade de domar todas essas criaturas e um multiplayer muito bem feito, podendo trabalhar em equipe para formar um quartel general ou lutar contra players hostis.

Seu lançamento oficial será dia 08/08 para Xbox One, PS4 e PC.

Hellblade: Senua's Sacrifice


Hellblade: Senua's Sacrife tem a promessa de sua produtora de ser um "AAA independente", ou seja, outro game indie de peso. Com uma narrativa no mínimo peculiar, os players vão ter uma experiência um tanto quanto não convencional, já que controlarão um guerreira celta que sofre de algumas psicoses, por causa de traumas do passado. A trajetória por terras Vikings será com base em seus problemas físicos e mentais, fazendo com que a representação desse ambiente tenha como base na perspectiva de realidade da personagem, o que faz com que seja presenciemos um verdadeiro inferno.

Seu lançamento oficial será também no dia 08/08 para PS4 e PC.

Agents of Mayhem


Da série Saint's Row, este pode não ser o game mais conhecido (até porque, veio com novo nome) e, muito menos o mais esperado (não até agora), mas é sem dúvidas um dos mais engraçados. Assim como os outros games da franquia, o seu lado "zoeiro" pode ser completamente libertado nesse game mundo aberto em terceira pessoa, que, dessa vez, nos permite que controlemos uma grande equipe de operações, podendo alternar entre os personagens em qualquer momento, contra um grupo de supervilões, denominado LEGION, e seu líder, Morningstar.

Seu lançamento oficial será no dia 15/08 para PS4, Xbox One e PC.

Sonic Mania


O retorno do ouriço mais famoso do mundo tem sido esperado por muita gente, e, dessa vez, parece que ele virá com força total. Retomando completamente o estilo de jogo clássico, agora teremos novas fases, com uma nova história e com novas mecânicas de jogo! Além disso, podemos jogar com Sonic, Tails e Knuckles e repetir algumas das fases mais famosas dos games clássicos, porém estas remasterizadas.

Sonic Mania será lançado em 15/08 para Xbox One, PS4, PC e Switch.

The Escapists 2


Seguindo a linha de indies na lista, este é outro que já tem seu sucesso. Seu primeiro jogo ficou bem famoso no youtube graças aos vídeos de diversas pessoas. Com gráficos 2D , que foram aprimorados, por sinal, nosso objetivo é fugir da cadeia, para isso, podemos fazer diversas coisas, criar itens, formar alianças com outros detentos, subornar guardas, malhar, brigar e etc. A grande novidade desse segundo game é o modo multiplayer, que nos permite fazer tudo isso com a ajuda de três amigos.

The Escapists 2 será lançado em 22/08 para PS4, Xbox One e PC

Uncharted: The Lost Legacy


Apesar de ser uma dlc, esse título pode ser obtido sem ter que comprar a versão base do Uncharted 4, portanto, é um game independente (Standalone), assim como Left Behind de The Last of Us foi, porém, dessa vez, podemos compra-lo em mídia física também.
A história se passará depois do quarto game e terá como protagonista Chloe, personagem famosa na franquia e que não esteve presente no último jogo. Seu objetivo será encontrar a Presa de Ganeshe nas Gates Ocidentais da Índia. 
Todo game contará com a jogabilidade e gráfico de Uncharted 4, além de ser uma expansão do universo da série, por isso é de desejo de qualquer fã.

Uncharted: The Lost Legacy chegará às prateleiras em 22/08 para PS4.


Para os amantes de velocidade, mês que vem teremos um novo Formula 1, com gráficos estonteantes. Com a promessa de vir com um modo história mais bem elaborado, um multiplayer melhorado e um novo modo Championship, e com carros clássicos, como a McLaren MP4/4 pilotada por nosso querido Ayrton Senna, F1 2017 parece ser no mínimo promisso.

Seu lançamento será em 25/08  para PS4, Xbox One e PC.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy


O anime de Naruto acabou (pelo menos a parte que ele era principal), mas seus games estão longe de acabar. Além de um game com uma mecânica totalmente nova que virá ano que vem, em agosto iremos receber a coleção completa de Naruto Ultimate Ninja Storm. Tendo a opção mais completa da coleção, os jogadores poderão se divertir com os quatros principais games da franquia (Naruto Ultimate Ninja Storm, Naruto UNS 2, Naruto UNS 3 Full Burst e Naruto UNS 4 Road to Boruto), que virão remasterizados e com conteúdo exclusivo, e suas DLC's.

Seu lançamento será em 25/08 para PS4, Xbox One e PC.

Mario + Rabbids Kingdom Battle


Quem poderia imaginar que a Nintendo iria criar um game com um personagem (ou personagens) da Ubisoft, usando uma jogabilidade similar a XCOM? Muito provavelmente só as pessoas da produção mesmo, porém isso não impede que esse seja um game de enorme sucesso. Para falar a verdade, quase tudo que leva o nome Mario e se refere ao nosso amigo encanador, acaba recebendo bastante atenção

Mario+ Rabbids Kingdom Battle será lançado em 29/08

Yakuza Kiwami


Falando em nome grande, temos aqui um novo jogo da franquia Yakuza. Não sei se podemos chama-lo exatamente de novo, já que é um Remake do Yakuza original de 2005, porém toda sua jogabilidade, seu gráfico e, algumas partes da história, foram refeitas. Além de acrescentar mais um pouco de conteúdo ao enredo, transformando-o para ficar um pouco mais original. 
Sem dúvidas esse será um excelente game para os fãs de Yakuza e, como é um remake do game de 2005, essa é a melhor oportunidade para àqueles que nunca jogaram um game da franquia.

Seu lançamento será em 29/08 para PS4

Life Is Strange: Before The Storm - Episode 1


Dessa vez sem viagens no tempo, Before The Storm não pode ser considerado um Life Is Strange 2, já que se passa antes do primeiro game. Com o foco em Chloe e em seu relacionamento com Rachel, deveremos entender toda a mudança da personalidade dessa personagem, além de entender um pouco mais o motivo de suas atitudes no game anterior.
Por ter uma jogabilidade parecida com as dos games da Telltale, Before The Storm será completamente focado em suas escolhas e em seu enredo envolvente com, muitas vezes, personagens marcantes, assim como o primeiro game foi.

Seu lançamento será em 31/08 para PS4, Xbox One e PC.

O que acha dos lançamentos de agosto? Pretende pegar algum desses? Deixe aí nos comentários e dê seu feedback sobre a notícia.

Comentários

  1. Tristeza é ver essa lista linda e não saber quando vai poder comprar logo um desses jogos </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste isso. Ainda mais quando "a lista de desejos" só vai acumulando. :'(

      Excluir

Postar um comentário