Morra muitas vezes em Hellblade e perca todo seu progresso


Existe uma infinidade de jogos difíceis, como Dark Souls, outros que fazem você voltar a fase toda após uma sequência de mortes, como Mega Man - principalmente na última fase da saga X. Agora, Hellblade: Senua's Sacrifice vem com algo inovador e, na visão de alguns, cruel: o retorno ao início do game, após várias mortes.

No game, vai ter uma espécie de "contador"(prezamos a falta de spoilers ao leitor), que vai crescendo a cada vez que você é derrotado, até atingir a "numeração máxima" e o trágico destino de perder todo o progresso feito no game se concretizar.

Como é um jogo que trata de transtornos mentais, eu encarei como "cada derrota é um fardo para Senue", o que pode fazer nossa guerreira chegar a "exaustão mental" e não suportar mais. E você, acha que a Ninja Theory, desenvolvedora do game, acertou em incluir esse diferencial no game? Deixe nos comentários a sua opinião.

Hellblade Senua's: Sacrifice foi lançado hoje para PlayStation 4 e PC.

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